quarta-feira, 1 de abril de 2009

Eu na foto


Eu vi essa foto e achei a minha cara. Tudo bem, eu não estava fugindo do banho, mas sim do ônibus da Guanabara. Não aguento mais viajar, não suporto o cheiro ruim do ar-condicionado, a surpresa do passageiro ao lado, e o pior, a surpresa daqueles que não são passageiros e ficam esperarando na estrada pra levar nossos pertences. Odeio a insegurança da estrada, faz muito tempo que deixou de ser divertido viajar. Mas não tenho escolha, ou me submeto ou morro de saudade do cara que eu amo...

2 comentários:

LucAngel disse...

EIta... fui fuçar esse tal blog e encontrei um relato que eu apoio completamente!!!! Acho q devemos fazer uma campanha: LIMPEM OS ÔNIBUS DA GUANABARA!!!! Foi-se o tempo que era CONFORTO INDO E VOLTANDO!
Agora entre mesmo aqui para comentar da declaração... tô adorando ver essa minha amiga apaixonada. Definitivamento o "Cráudio" conseguiu o impossível... deixar a tia keke melhor!!!

Ana Kelen disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
foi boa Tia Lu!!