domingo, 24 de agosto de 2008

Café Colômbia na Feira da Música - CCBNB - 2008


Conheci a Café Colômbia por ocasião do show do MOPTOP (banda carioca), no qual a Café fez a abertura. Mas eu não bebi “do Café” como deveria, então era preciso uma segunda chance... e ela veio.
Tarde de sábado. Auditório lotado. A banda entra com alguns minutos de atraso. A fumaça sobe, e a primeira música começa... mas o show só emplaca na terceira música (Paciência não), quando a Café mostra a que veio, esbanjando força e paixão. A partir daí desfilam emoções conflitantes, entre dor e esperança, amor e perda... e o ápice chega com Automotiva, com arranjos elaborados e cativantes. Mais Além e Todo Mundo Tem um Lado Torto dão o tom intimista, a empatia do público com a banda surgindo a cada frase que poderia ter sido dita por qualquer um ali presente (ex.:“eu gosto de golfinhos”). Show com cara de amostra grátis, daquelas que faz você querer de novo, e de novo...


Café Colômbia é:
Felipe Lima (Voz e Guitarra)
Camila Matos (Guitarra)
João Luís (Bateria)

Café Colômbia por Café Colômbia:
O pretexto à inspiração é corriqueiro: um amigo "despadronizado", amores de terceiros, os próprios sentimentos. A sonoridade bebe na essência do rock e de guitarras distorcidas, com letras em português. Café Colômbia há de oferecer versões da realidade de crenças vulneráveis. Da simplicidade da vida, uma conexão à sensibilidade. Sem mais.

Discografia: Café Colômbia (Demo) - 2005 - 4 faixas
Café Colômbia - 2008 - 12 faixas

MP3:

Nenhum comentário: