domingo, 19 de outubro de 2008

"Immerse your soul in love" - Radiohead - Street Spirit


Eu nunca me senti sozinha
Eu estava feliz comigo mesma
E quem saberia que há algo faltando?
Eu acho que não vi a possibilidade
Eu estava o tempo todo esperando
Mas nunca passou pela minha cabeça
Até você abrir meus olhos
Agora tudo o que eu penso é você

Você na minha vida, nos meu sonhos, meu coração
Eu sei que é verdade
Que eu pertenço a você
Por sua presença em meu mundo,
Em meus braçosEu tenho tudo e agora
Eu não posso imaginar o que eu faria sm você
Nunca pensei que o amor pudesse ser
Tão curioso
O que atraiu você à mim?
Foi tão inesperado
Mas eu estava esperando o tempo todo
E nunca passou pela minha cabeça
Até você abrir meus olhos
Agora tudo o que eu penso é você

Na minha vida,nos meu sonhos, no meu coração
Eu sei que é verdade
Que eu pertenço a você
Por sua presença em meu mundo,
Em meus braços
Eu tenho tudo e agora
Eu não posso imaginar o que eu faria sem você

Juro que não sei que música é essa...

Prometo que assim que eu descobrir, eu falo
Mas ela diz exatamente o que eu queria dizer
Então que seja.

Nenhum comentário: