terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Indicação ao "Oscar" dos Blogs


Eu nem sabia que isso existia, mas fiquei muito contente quando recebi a indicação de premiação de blogs. A regra diz que devo indicar mais 5 blogs, mas não sei se posso indicar blogs já indicados. Bom, de qualquer maneira, é o que vou fazer.
Aeropsicodélico (http://aeropsicodelismos.blogspot.com/): Blog crítico, em que o autor mostra suas impressões do mundo, as vezes ácida, as vezes doce, as vezes inclassificável.
Viver me despenteia (http://paulaizabela.blogspot.com/): Blog da minha amiga Izabela, professora de literatura, escritora, produtora de eventos literários, etc.
O caçador de borboletas (http://cacadordeborboletas.blogspot.com/): Blog, dentre os vários, da minha amiga Lediana, responsável por existir tudo numa coisa só no Ceará.
Karamelo azul (http://karameloazul.wordpress.com/): blog da amada pessoa multifaces.
Sonho Binário (http://enlabs.net/blog/): Blog do meu amigo Valdir, desenvolvedor de software, consultor em TI, educador e viciado em games.
obs: mais uma vez obrigada pela indicação!!!

2 comentários:

Paula Izabela disse...

Amigaaaaaaaaaaa, obrigada pela re-indicação. E principalmente, pelo link rosa. Ficou minha cara. kkkkkk. Depois dessa nem precisa me jogar no google e me chamar de pesquisa. Huhauha. Juli e eu estamos c saudades de nossa veterinária! Beijão!!!

Claudio Ferro disse...

Peguei o link "verde-do-Hulk-do-
Ang-Lee"... rsss

Amor, fiquei bastante tocado com sua indicação. Estou sem palavras.

Só posso dizer que VOCÊ É TUDO... e eu te amo... rss

Beijos (saudade...)