segunda-feira, 1 de junho de 2009

Cordeiro em pele de lobo

Já disse o ditado: "quem vê cara não vê coração". Isso vale pra todo tipo de julgamento que você faz. Eu me lembro de ter conhecido um cara pelo blog dele, e a idéia que eu fazia era a de que ele era do tipo que andava com uma faca, ou que a qualquer momento iria me surpreender com uma atitude intempestiva. Em outras palavras, que ele era um psicopata. Ok, eu estou exagerando... mas fora os excessos, a imagem que eu contruí dessa pessoa veio abaixo quando eu começei a conviver com ela no dia a dia. Minha amiga Karene fez um julgamento parecido da mesma pessoa, e olha só a gente aqui! Ela disse que na primeira vez que o viu, se ele tivesse mostrado o tamanho do cabelo dele, ela tinha dito: "sai de perto, é marginal!" Ou seja, quebramos a cara! Hoje a gente vive feliz, dá saudade de vez em quando do barulho que a gente faz junto.
Obs.: eu vou guardar a identidade do psicopata pra manter sua integridade física.

Nenhum comentário: