quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Por que pode dar certo?


Porque ele gosta do meu nescau.
Porque ele é arrogante, mas é um fofo.
Porque ele conversa (demais as vezes).
Porque ele gosta de Pink Floyd, Beatles e Radiohead.
Porque ele não me deixa dormir.
Porque ele me salvou da beira do abismo duas vezes.
Porque ele não quis relatório.
Porque ele gosta dos filmes que eu gosto.
Porque ele passou no teste da Karene e da Raquel.
Porque ele não vai me obrigar a ver futebol.
Porque ele gosta de cerveja.
Porque ele me liga pra dar boa noite.
Porque ele escreve coisas lindas (e coisas toscas também).
Porque ele tem uma voz perfeita.
Porque ele tem paciência comigo.
Porque ele gosta de mim.

2 comentários:

Claudio Ferro disse...

Sujeitinho de sorte, hein?

Ana Kelen disse...

É, ele tem sorte...