terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sapatilhas


Segundo a Wikipédia: "Dor é uma sensação desagradável, que varia desde desconforto leve a excruciante, associada a um processo destrutivo atual ou potencial dos tecidos que se expressa através de uma reação orgânica e emocional. Porém existe outro tipo de dor mais potente, a dor emocional. Aquela que sentimos por que a adrenalina circula tão rápido pelo sangue que machuca os nervos."Bom... é mais ou menos isso. O conceito de dor, por mais abstrato que seja, não pode ser ignorado.


Existe uma coerência no vestuário que deve ser observada. Sendo assim, ninguém em sã consciência vai à praia de botas e casaco, ou vai ao Alasca de biquini e havaianas. Do mesmo jeito, uma pessoa normal não vai fazer uma trilha de sapatinhas. Ainda mais se elas forem novas.


Sangrei por dentro e por fora. A dor era tão estupida que eu nem conseguia mais falar. Me consumiu. Me destruiu. Me calou. Eu gritava, mas a voz não saia. Engasguei de dor. Era como se estivessem me rasgando (e estavam...).

Só me restava esperar passar.

Os dias estão passando.

A dor não.

Nenhum comentário: